compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/09/2021

Após renovação de contrato, Copa do Nordeste 2022 será transmitida pelo Grupo Disney

 A Copa do Nordeste será transmitida novamente pelo Grupo Disney em 2022. A informação foi revelada pela coluna de Diego Garcia, do Uol, e confirmada pelo Bahia Notícias. Desta forma, os canais ESPN e Fox Sports, assim como o Star+, streaming que foi lançado no dia 31 de agosto, poderão exibir os jogos da competição.

A transmissão da "Lampions", como é carinhosamente apelidada, foi feita pela Fox Sports nos últimos três anos. As plataformas esportivas da Disney vão exibir todas as fases de 2022, inclusive a "Pré-Copa do Nordeste", marcada para outubro de 2021, que terá três baianos participando: Juazeirense, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas (confira mais detalhes aqui). 

 

Serão dois jogos nessas eliminatórias, oito na fase de grupos e quatro na fase final, com exclusividade da TV fechada. A Copa do Nordeste vem fazendo sucesso e ganhando em visibilidade nos últimos anos. Em quatro jogos em 2021, a competição liderou a audiência nacional da TV paga, incluindo canais de todos os segmentos. 

 

"É realmente uma competição que evidencia o quanto os clubes, federações e CBF unidos são capazes de realizar projetos com enorme sucesso. Estamos orgulhosos de ver como a Copa do Nordeste é admirada pelo Brasil inteiro", afirma Alexi Portela, Diretor-Presidente da Liga do Nordeste.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
07/09/2021 às 16:00hs - Amistoso
Marcio Brito - Cípó Bahia

Parceiros & Patrocinadores