compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/10/2020

COMUNICADO DO PRESIDENTE

Em campo os resultados na temporada 2020 do Atlético têm sido motivo de orgulho, porém a situação financeira do clube distoa e muito dos bons frutos colhidos dentro das quatro linhas, principalmente após a pandemia, dono da maior média de público do interior, a diretoria do clube tem passado por maus bocados para conseguir arcar com os custos financeiros do clube. Outra dificuldade encontrada é com os patrocinadores, infelizmente poucos estão emhorando em dias os valores acordados.

Tendo em vista a atual situação financeira do clube o presidente Albino Leite convoca a todos aqueles que queiram ajudar o Atlético a honrar com os seus compromissos, que possam vir a fazer doações para o clube. Mesmo fazendo o impossivel para manter o acordado com os atletas o clube esta numa condição de extrema dificuldade financeira, caso não reverta essa situação, até mesmo a continuidade da temporada está ameaçada.

Os atletas se reuniram logo após o triunfo contra o Bahia de Feira e comunicaram a diretoria que se por acaso os pagamentos não fossem efetuados os mesmos não viajariam para o próximo confronto fora de casa contra a equipe do Vila Nova, lá em Minas Gerais, na próxima quarta 14/10.

Para fazer sua doação clique no link:

Através da cartão de Credito e ou Boleto

Para Deposito em Conta