compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/07/2020

CONTRAPROVA COVID-19: resultado do teste sorológico dos membros da comissão saiu.

O exame sorológico se refere a um exame de laboratório efetuado para comprovar a presença de anticorpos no sangue, ou seja, determinar concretamente sua presença. O IGM é a molécula que é formada rapidamente no corpo logo após a contaminação, no qual se no teste der reagente significa que a pessoa está na primeira fase da infecção

Já o IGG é uma molécula que demora mais tempo a ser formada e é responsável pelo impedimento da re-infecção, ou seja, a presença deste significa que a pessoa já foi contaminada e possui anticorpos para defender caso haja um novo contato com o vírus.

O resultado desses testes saiu nesta sexta dia 10/07/2020, negando a possibilidade de eles possuírem o vírus COVID-19, liberando-os do isolamento domiciliar e podendo voltar as atividades do clube, ainda seguindo as determinações de segurança da OMS e CBF.

Atletas e membros comissão vibraram com o resultado de unir um grande grupo e não possuir nenhum contaminado e que a família CARCARÁ estará completamente junta novamente.

Sigam a gente nas redes sociais para mais informações:


Insta:@atleticodealagoinhas

Face: Atlético de Alagoinhas

Youtube:Atlético de Alagoinhas Oficial


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
19/09/2020 às 16:00hs - Campeonato Brasileiro Serie D
Carneirão

Jogo anterior

1 (6) x (7) 1
08/08/2020 às 16:30hs - Campeonato Baiano
Pituaçu

Parceiros & Patrocinadores