compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/07/2020

Diretoria do Atlético de Alagoinhas anuncia retorno das atividades

O Alagoinhas Atlético Clube já tem data definida para o retorno das atividades. Comissão técnica e elenco vão reiniciar os trabalhos no próximo domingo (5), em um hotel localizado na cidade de Santo Estêvão. 

A nova pré-temporada fora de Alagoinhas justifica-se pelo maior controle do isolamento de todos os profissionais e para isso, a diretoria adotou protocolos obrigatórios como o exame de testagem, desinfecção dos espaços e a utilização de equipamentos de prevenção. Os treinos físicos e com bola serão realizados a partir do dia 6.

‘’Serão 15 dias de trabalho visando o reinício do Campeonato Baiano. Após quatro meses de distanciamento, acreditamos que esse período seja viável para a retomada do condicionamento físico e demais trabalhos delegados pela comissão técnica’’, afirmou Luiz Mato Júnior, diretor de futebol. 

Outra novidade é a nova comissão técnica anunciada semana passada, atualmente composta por Agnaldo Liz (técnico), Zé Carije (auxiliar técnico), Marailton Jardim (preparador físico), Naldo (preparador de goleiros) e Pedro (fisioterapeuta).

Planejamento
O presidente Albino Leite está em busca de novos patrocinadores com o intuito de reforçar as finanças do clube, tão afetadas pela pandemia. A perda de receitas fez com o que o dirigente entrasse em campo na prospecção de novas parcerias, além da divulgação de novos planos de sócio torcedor.

‘’Vivemos um momento delicado em todos os segmentos e o futebol foi duramente prejudicado. As despesas do Atlético são altas e temos o compromisso de manter todas as contas em dia. É um desafio enorme e conto com a torcida para aderir ao plano de sócio torcedor, bem como a sensibilidade das empresas da nossa cidade para apoiar o clube na sequência da temporada 2020’’, pontuou.

O presidente anunciou que está em curso a rescisão de alguns atletas e a contratação de novos jogadores para posições específicas. Essa medida prevê a otimização do elenco e sobretudo o equilíbrio financeiro do clube, vislumbrando a boa performance na sequência do Campeonato Baiano e o início da Série D, competição de fundamental importância para o êxito da equipe em 2021.

Link abaixo

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
19/09/2020 às 16:00hs - Campeonato Brasileiro Serie D
Carneirão

Jogo anterior

1 (6) x (7) 1
08/08/2020 às 16:30hs - Campeonato Baiano
Pituaçu

Parceiros & Patrocinadores