compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/11/2020

Gama 2 x 1 Atlético de Alagoinhas - Melhores momentos - Brasileirão Série D 2020

O Atlético de Alagoinhas entrou em campo nesta sexta-feira (27) para a disputa da última rodada da fase de grupos da Série D. O Carcará enfrentou o Gama no Estádio Bezerrão e perdeu por 2 a 1. As duas equipes já estavam classificadas para a segunda fase da Quarta Divisão.

 
O atacante Jeam balançou a rede aos nove minutos do primeiro tempo dando vantagem para o time baiano. Mas o visitante não ficou na frente por muito tempo, já que Everton empatou aos 16 para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, Michel Platini virou para o Gama aos 24, definindo o resultado do jogo. 
 
O Atlético de Alagoinhas ainda depende dos resultados de classificação do Grupo A5, que acontecem neste sábado (28), para saber quem será o seu adversário da próxima etapa do campeonato.


GAMA 
Calaça; Gabriel (Filipe Werley), Gustavo, Emerson Silva e Júlio Lima; Wallace (Renatinho), Romário (Andrei Alba) e Esquerdinha; Éverton (Ueslei), David Souza (Norton) e Michel Platini. Técnico: Vilson Tadei


ATLÉTICO DE ALAGOINHAS-BA


Lupita; Dionisio, Iran, Saulo e Guilherme (Edilton); Gilmar, Diego (Alef), Renilson (Emerson) e Fernandinho (João); Jean e Naian. Técnico: Zé Carijé


PARABÉNS ATLÉTICO DE ALAGOINHAS PELA CAMPANHA !


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
07/09/2021 às 16:00hs - Amistoso
Marcio Brito - Cípó Bahia

Parceiros & Patrocinadores