compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/08/2020

NOTA OFICIAL

Nota Oficial

O Alagoinhas Atlético Clube vem a público esclarecer algumas situações que estão ocorrendo nesses últimos dias.

Como haviamos anunciado, nosso retorno as atividades estava programado para tarde de ontem. Porém, os atletas se reuniram e decidiram não se apresentar devido a existência de alguns débitos.

A direção do clube confirma que de fato alguns débitos existem, mas, reafirma aqui o seu compromisso e sua incessante busca por novos patrocinadores e parceiros para que possamos sanar toda e qualquer dívida. Informamos tambem que os valores em questão que se encontram em aberto são: os valores referentes aos direitos de imagem e valores pre-estabelecidos para metas a serem alcançadas, metas essas (vaga para Copa do Brasil e fase prévia da Copa do Nordeste), que foram brilhantemente conquistadas dentro de campo.

Os demais valores como: salários de CLT, premiações por vitórias, classificação para as finais do campeonato baiano, estão todos quitados.

Esperamos solucionar o quanto antes, para que possamos iniciar nossa caminhada buscando o acesso a Série C e a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste sem nenhuma pendência.

Atenciosamente, Albino Leite.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
01/10/2020 às 19:00hs - Campeonato Brasileiro Série D
Antônio Carneiro

Jogo anterior

3 x 0
26/09/2020 às 19:30hs - Brasileiro Serie D
Dr Ronaldo Junqueira

Parceiros & Patrocinadores