compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/03/2021

Nota Oficial

NOTA OFICIAL

Sendo citado na imprensa local em entrevista concedida pelo Presidente Albino Leite, o Senhor Vilno Araújo, que na época citada ocupava a Presidência do CONSELHO DELIBERATIVO do Alagoinhas Atlético Clube e atualmente exercendo a função de vice-presidente deste mesmo conselho emitiu uma NOTA PÚBLICA esclarecendo os trâmites das negociações envolvendo o terreno do ATLÉTICO aqui abaixo reproduzida em seu inteiro teor:

“ESCLARECIMENTOS
Citado em entrevista na rádio 100.5 pelo presidente Albino venho a público informar que delegamos condições oficiais para que a diretoria executiva do AAC buscasse alternativas visando negociações preliminares com interessados em adquirir o terreno do clube. Nossa posição na época anos 2019/2020 foi de tentar encontrar alternativas para venda ou permuta do nosso patrimônio visando a construção do CT tão sonhado pelos atleticanos. Ficou bastante claro e nítido que qualquer transação preliminar deveria ser submetida à apreciação do Conselho, que por sua vez, considerando VIÁVEL para nosso patrimônio atleticano, levaríamos as alternativas para decisão FINAL em ASSEMBLÉIA GERAL DOS ASSOCIADOS APTOS conforme determina nossos ESTATUTOS. Desta forma fica bastante entendida a posição do CD Inclusive com a observação radical que qualquer valor alcançado e viável será totalmente aplicado   no CT ATLETICANO e NUNCA usado para despesas administrativas financeiras da rotina executiva do Clube.
ATLETICO SEMPRE!

Atenciosamente,

VILNO ARAÚJO  ex presidente e atual vice presidente do Conselho Deliberativo”
Alagoinhas Atlético Clube