compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/12/2020

Reforços para o mata-mata da Série D

Quatro jogadores visando a disputa do mata-mata da segunda fase da Série D.

 

De acordo com o presidente, Albino Leite, os zagueiros Bremer, Matheus o meia Felipe Matheus e o Atacante Ramon Santos vão reforçar o elenco.

 

"Estamos oxigenando o grupo", resumiu “Estamos superando nossa crise financeira e estamos de vento em popa. Todos os clubes estão passando por isso, mas ainda estamos respirando.

 

Saímos da UTI e estamos na semi-UTI. Acho que mais uma semana vamos para o apartamento", brincou.

 

Aos 25 anos, Matheus deixou o Jacuipense, onde disputou a Série C. Ele entrou em campo 19 vezes na atual temporada, sendo oito pela competição nacional, nas quais começou jogando entre os 11 em quatro.

 

Já Bremer, 26 anos, que defendeu o Carcará em 2019, está de volta após jogar a Série B do Baiano pelo Jequié. Ele começou a temporada vestindo a camisa do Fluminense Feira na elite do futebol estadual e depois atuou no acreano Plácido de Castro.

 

Ramon Santos, 22 anos, também estava no Jipão, além de iniciar a temporada no Touro do Sertão.

 

O meio-campista Felipe Matheus, é um atleta de 22 anos, revelado nas categorias de base do Bahia, onde sagrou-se bicampeão baiano 2018 e 2019, com passagem pelo Fortaleza e estava no Atlético de Muriaé de Minas.

 

São 04 Atletas que chegam para reforçar o atual elenco de guerreiros que vem fazendo uma ótima campanha no Brasileiro até o momento, acreditamos nos nossos objetivos, vamos em buscar deles, não existem vitorias sem Lutas e aqui no Atlético de Alagoinhas matamos um leão por dia, muitas dificuldades extra campos, mais acreditamos que estamos no caminho certo, 2020 é um ano de história para o Carcará, pois muitos objetivos foram alcançados e vamos em buscar de mais pois temos uma equipe qualificada com grandes profissionais, uma ótima comissão técnica e uma diretoria comprometida mesmo passando por muitas dificuldades, sabemos que nossa torcida está fazendo muita falta e temos a certeza que essa tempestade noturna vai passar e  teremos grandes manhãs de alegrias para todos nós.



Atenciosamente,



Albino Leite

Presidente. 


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
07/09/2021 às 16:00hs - Amistoso
Marcio Brito - Cípó Bahia

Parceiros & Patrocinadores