compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/11/2020

Vitoria sobre a Caldense garante o Atlético de Alagoinhas a classificação próxima fase do mata - mata

A vitória sobre a Caldense-MG por 1 a 0, na noite deste sábado (21), no Carneirão, garantiu a classificação do Atlético de Alagoinhas para a próxima fase da Série D com uma rodada de antecedência. O Carcará chegou aos 24 pontos ocupando a terceira colocação do Grupo A6 e não pode mais ser ultrapassado.

 

Em 13 jogos disputados até o momento pelo campeonato, o Carcará venceu sete, empatou três e perdeu outros três, o que dá um aproveitamento de 61,5%. O time baiano marcou 25 gols e sofreu 14, um saldo de 11.

 

Nos últimos 06 jogos no qual  a equipe teve as baixas do treinador  Agnaldo Liz que deu preferência ao projeto do Barcelona de Ilhes na disputa da segunda divisão do Baiano  e mais 05 atletas, (Vitinho e Emerson) foram juntos com treinador, por ter uma melhor proposta financeira do Barcelona, além de Dedeco que foi para o Jacuipense pelo mesmo motivo, o atacante Tobinha que tem  pré contrato assinado com equipe do Brasiliense onde deve se apresentar ao novo clube em Janeiro 202, mais resolveu deixar do clube alegando problemas particulares, sendo que o mesmo tem contrato com o carcará até 30 de Dezembro 2020, e não foi liberado,  além do Atacante Russo que alegou problemas particulares e pediu sua rescisão como acordo junto com os demais. Após acordo formal com clube, foram liberados,  Vitinho, Emerson, Dedeco, Russo e o treinador Agnaldo Liz.

 

Para os que permaneceram e acreditaram mesmo sabendo das dificuldades que o Carcará vem passando nessa pandemia,  os resultados, foram (04) Vitorias, (01) empate e (01) Derrota, classificação antecipada para o mata-mata, agora é buscar resolvermos as nossas dificuldades financeiras, para honrar nossos compromissos com todos,  buscar parceiros e investidores que acreditem no projeto clube e nos trabalhos até aqui desenvolvidos.

 

Parabenizamos a todos atletas que permaneceram, a nossa comissão técnica ao qual agradecemos pelo profissionalismos e dedicação, vamos trabalhar, teremos dois mata mata importantes para historia do clube, um no Brasileiro onde vamos disputar a vaga para oitavas de finais, e outro é a disputa da vaga da copa do Nordeste, vaga super importante que poderá mudar a trajetória do clube para 2021, além do equilíbrio financeiro, pois além da copa do Nordeste o carcará já conquistou com muita luta e empenho as vaga da Copa do Brasil e Serie D 2021.

 

Na próxima sexta-feira (27), às 16h, o Atlético de Alagoinhas encara o Gama, segundo colocado com 29 pontos, no Bezerrão, pela 14ª rodada, a última da primeira fase. O líder da chave é o Brasiliense com 30 pontos.

 

 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
02/05/2021 às 16:00hs - Campeonato Baiano 2021
Lomanto Junior

Jogo anterior

2 x 2
18/04/2021 às 16:00hs - Campeonato Baiano
Estadio Antonio Carneiro - Alagoinhas-Ba

Parceiros & Patrocinadores